Eu cresci assistindo Star Trek. Não são poucos os casos em que eu uso frases icônicas da série para me comunicar: “Ele está morto, Jim” ou “Khan!”. Mas esse comunicador bluetooth, que custa US$ 150, vai piorar ainda mais meus maus hábitos — e meus amigos certamente vão morrer de ódio.

Criado pela The Wand Company, esse brinquedo foi feito para despertar o lardo nerd, só que com uma função no mundo real (eles também vendem um controle remoto universal no formato do Sonic Screwdriver de Doctor Who). O comunicador de Star Trek é capaz de parear com seu smartphone, então você pode usá-lo como seu microfone dedicado ligações para transmissões intergalát— digo,  ligações para solicitar que seu colega de quarto dê uma passada no mercado.



1330322572696884650

O Star Trek Shop diz que foram usados scans 3D de luz estruturada para criar a cópia perfeita do comunicador da Frota Estelar e pra provar que vale mesmo a pena, o comunicador vem com os efeitos sonoros cheios de blips do original.

O comunicador já está disponível em pré-venda, e as primeiras encomendas serão enviadas em janeiro do ano que vem. É um brinquedinho que pode fazer com que você tenha uma vida mais longa e próspera. Ou não, mas ele é danado de bonito.

[SlashGear]