Este ano, o Google quer contratar mais gente do que nunca: 6.200 no mundo inteiro. Isso significa que o Google está contratando no Brasil: são 45 vagas por enquanto, mas a empresa quer contratar até 60 pessoas em 2011. E trabalhar no Google é demais. Hora de atualizar seu currículo!

A maioria das oportunidades está em vendas e marketing – só há cerca de cinco vagas que exigem ciência da computação, por exemplo. As vagas estão em São Paulo e Belo Horizonte, mas em BH o Google oferece apenas cinco vagas.

O Google exige, em geral, graduação com notas altas relacionada à área na qual você quer trabalhar, experiência prévia e fluência em inglês (e às vezes espanhol). As vagas estão disponíveis neste site, e para se candidatar basta preencher um formulário e enviar seu currículo e carta de apresentação. Se você conseguir, vai ter a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais legais do mundo – e deixar sua marca no Google, como você vê na foto acima. Boa sorte! [Google Jobs via Folha via IDG]

Foto por Alexandre Fugita/Flickr