_Brinquedos

Os Tamagotchis da sua infância estão de volta para as crianças de hoje

Você se lembra dos Tamagotchis? Claro que sim! Cuidar desse bichinho virtual ensinava tudo sobre responsabilidade, amizade, e – talvez o mais importante – que deixar seu animal de estimação nas próprias fezes por vários dias é fatal. Mas agora, é hora de dar essa sabedoria a uma nova geração: o Tamagotchi está de volta. […]

Você se lembra dos Tamagotchis? Claro que sim! Cuidar desse bichinho virtual ensinava tudo sobre responsabilidade, amizade, e – talvez o mais importante – que deixar seu animal de estimação nas próprias fezes por vários dias é fatal. Mas agora, é hora de dar essa sabedoria a uma nova geração: o Tamagotchi está de volta.

A Bandai, fabricante japonesa de brinquedos – a mesma empresa responsável pelo original – vai relançar o amado bichinho virtual dos anos 90 como Tamagotchi Friends. E a versão do século XXI recebeu algumas atualizações importantes para manter satisfeitas as crianças de hoje.

Talvez a mudança mais notável seja oferecer vários “personagens” diferentes para você escolher. No Tamagotchi original, só havia uma única bolha inexpressiva que você era forçado a amar em 1996 (descanse em paz, querida bolha).

E considerando que, hoje em dia, mais e mais crianças têm um smartphone, claro que os novos Tamagotchi Friends vêm com NFC. Isso permite que você e seus amigos (humanos) toquem seus Tamagotchis para que eles possam interagir e brincar – como as pessoas costumavam fazer antigamente.

O Tamagotchi Friends está disponível em alguns países da Europa, e só estreará nos EUA no ano que vem por US$ 20. Quem sabe ele estreie no Brasil também! Claro, se você quiser um agora, é só baixar a versão para smartphone. Afinal, ao contrário dos seus amigos humanos, o Tamagotchi sempre voltará a amar você – mesmo se ele morrer por descuido seu. [Tamagotchi Friends]

Sair da versão mobile