_Jogos

WB Games pode ‘rachar’ em acordo bilionário entre Warner e Discovery

A Warner Bros. Games não está integralmente no acordo entre a AT&T e Discovery e o futuro dos games da empresa é incerto

Foto por Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Games, o braço de jogos da Warner Bros. Media, pode sofrer uma divisão estrutural na negociação da empresa com a Discovery. O braço é composto por 11 estúdios, que ficariam divididos entre AT&T e a nova, resultante da fusão com a Discovery — anunciada na última segunda-feira (17).

A informação foi relatada por Julia Alexander, jornalista da IGN, especialista em games, e confirmada por um porta-voz da empresa ao site Axios. Segundo Alexander, o acordo incluiu alguns dos jogos da Warner Bros. Interactive/Warner Bros., mas não todos.

Entre os 11 estúdios da Warner Bros, Games, estão Rocksteady Games (trilogia Arkham), WB Montreal (Gotham Knights), TT Games (jogos LEGO), Monolith Productions (Terra-Média Sombras de Mordor) e NetherRealm Studios (Mortal Kombat)

Desde o anúncio de ontem, as empresas não divulgaram novas informações. Entretanto, é quase certo que, fora os jogos, o restante das produções serão organizadas, pelas duas empresas.

Sair da versão mobile