_

Web na velocidade da luz

A internet é incrível. Conteúdo praticamente infinito, conhecimento que não conhece fronteiras. Mas a web é muito mais que páginas estáticas e texto. Hoje a internet oferece uma experiência multimídia riquíssima, com muita coisa bacana rodando direto no navegador. Joguinhos simples, jogões 3D, aplicativos de primeira para edição de fotos e até ferramentas afiadas de […]

A internet é incrível. Conteúdo praticamente infinito, conhecimento que não conhece fronteiras. Mas a web é muito mais que páginas estáticas e texto. Hoje a internet oferece uma experiência multimídia riquíssima, com muita coisa bacana rodando direto no navegador.

Joguinhos simples, jogões 3D, aplicativos de primeira para edição de fotos e até ferramentas afiadas de produtividade, como a versão online do Microsoft Office, rodam na web.

O problema é que nem sempre o sistema operacional está pronto para lidar com tanto poder computacional. O Windows 7 abre um mundo de novas possibilidades na web porque foi pensado para esse novo mundo conectado. Ele aproveita todo o poder do hardware do seu PC para acelerar o processamento de vídeos online e sites. Só no Windows 7 você encontra o navegador mais avançado que existe.

O Internet Explorer 9 é ultra veloz. Ele carrega as páginas tão rápido que parece estar na velocidade da luz. Com páginas em HTML 5, a nova linguagem de programação que em pouco tempo será o padrão da internet, ele voa baixo, deixando todos os concorrentes no chinelo. E essa velocidade só é possível graças ao sistema, que faz a integração total entre CPU e placa de vídeo.

Com o Windows 7, você tem muito mais possibilidades na web, sem complicação e com muita velocidade.

Sair da versão mobile