_Giz Indica

What if…?, The Chair, The White Lotus e mais: séries para maratonar nos streamings

Todos os fins de semana, o Gizmodo traz dicas do que assistir nos principais serviços de streaming, como Netflix, Disney+ e mais.

Divulgação/Disney

Com o fim de semana chegando ninguém quer ficar perdendo tempo vendo as infinitas possibilidades de séries nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Netflix

The Chair
A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

Clickbait
Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Disney+

Posso Explicar — Temporada 1
Com o conceito de que ciência é entretenimento, o talk show Posso Explicar apresenta temas diversos do universo da ciência conduzidos por Miá Mello. A cada episódio, o programa trará celebridades brasileiras como convidados especiais, participando de entrevistas e quadros variados, como esquetes humorísticas e experimentos científico-tecnológicos.

What if…? — Temporada 1
What If…? inverte o roteiro no Marvel Cinematic Universe, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; Ashley Bradley é a roteirista principal.

Prime Video

Modern Love — Temporada 2
Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

Nove Desconhecidos — Temporada 1
O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

HBO Max

Made For Love
Após dez anos vivendo uma relação terrível com o ex-marido, Bryan, Hazel Green (Cristin Milioti) resolve recomeçar do zero. Mas ela não sabe que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes.

Gossip Girl 
Gossip Girl retorna como a principal fonte na vida escandalosa da elite de Nova Iorque. Uma nova geração de Upper East Siders agora será o alvo, expondo seus escândalos, angústias e fofocas na nova era da mídia social.

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

The White Lotus
Na trama, acompanhamos várias pessoas que chegam a um resort de luxo no Havaí. No local, uma equipe dedicada de funcionários tenta manter tudo no lugar, mesmo que nada pareça funcionar. No cenário, um casal rico fica nervoso frente a possibilidade de um câncer nos testículos do marido.

Sair da versão mobile