_WhatsApp

WhatsApp Beta ganha emojis com design repaginado para Android

Seguindo a onda de outros apps com emojis próprios para diferentes sistemas operacionais, o Whatsapp lançou nesta segunda-feira (2) um novo conjunto de imagens para sua versão Android, mas especificamente na última atualização do aplicativo beta. A informação foi divulgada pelo Emojipedia, site que funciona como grande catálogo de emojis em diferentes aparelhos, aplicativos e […]

Seguindo a onda de outros apps com emojis próprios para diferentes sistemas operacionais, o Whatsapp lançou nesta segunda-feira (2) um novo conjunto de imagens para sua versão Android, mas especificamente na última atualização do aplicativo beta.

A informação foi divulgada pelo Emojipedia, site que funciona como grande catálogo de emojis em diferentes aparelhos, aplicativos e sistemas operacionais. Por enquanto, o novo conjunto de emojis está disponível apenas na versão 2.17.364 beta, mas em breve ele deve aparecer para o restante dos usuários.

Imagem: Emojipedia

Até agora, o WhatsApp para Android continha o mesmo design de emojis que a versão da Apple, universalizando a comunicação. Agora, com detalhes um pouco diferentes, os donos de smartphones Android terão seu próprio pacote de emojis. Maior parte das imagens mostra uma semelhança ainda bem grande com o design das figuras no iOS, então é provável que os problemas de comunicação que por vezes acontece em outros apps não seja uma questão neste caso.

Ainda em versão de testes, é possível que existam alterações nas novidades até que essa nova família de emojis chegue ao grande público.

Imagem: Emojipedia

[Emojipedia]

Sair da versão mobile