Todo grande herói tem um grande vilão. Faz parte da sua composição e é um detalhe tão importante quanto os poderes que ele tem, ou sua gênese. Há vilões que superam suas contrapartes “do bem” em popularidade, em reverência. Um desses está na estampa da semana da TeeNOW: o Coringa.

O Coringa é um cara maluco, que não mede seus atos e só quer ver o caos reinar. Ele é a antítese do Batman: inconsequente, insano, sádico. Seu rosto e suas vestes de palhaço, seus brinquedos caricatos e piadas infames podem dar a impressão errada. Mas não se engane, ele pode ser (e é!) muito cruel. No segundo filme da trilogia de Christopher Nolan, o Coringa foi personificado como nunca antes por Heath Ledger. Mais maluco que o normal, ele roubou a cena e constituiu um dos melhores vilões da história do cinema, lançando frases de efeito e desenvolvendo trejeitos absolutamente marcantes. Why so serious?

A estampa da semana traz o Coringa da última trilogia do Batman, a “marca” dele, a pintura de palhaço assustadora, quase macabra que ele usa no rosto. Tem camiseta, caneca e pôster, como sempre, e só está disponível hoje. [TeeNOW]

Wy_so_Serious_arte_teenow_camiseta

Wy_so_Serious_arte_teenow_caneca_babylook