_Microsoft

Assim funcionaria o Windows 8 na mesa Microsoft Surface

Era só uma questão de tempo até alguém instalar o Windows 8 em uma mesa touchscreen, semelhante à mesa Microsoft Surface lançada em 2008. E até que ficou bem legal? O usuário do YouTube slymick – também conhecido como Mick – é o homem por trás deste vídeo, rodando o Windows 8 em uma mesa […]

Era só uma questão de tempo até alguém instalar o Windows 8 em uma mesa touchscreen, semelhante à mesa Microsoft Surface lançada em 2008. E até que ficou bem legal?

O usuário do YouTube slymick – também conhecido como Mick – é o homem por trás deste vídeo, rodando o Windows 8 em uma mesa multitoque de 40 polegadas, feita por ele mesmo.

Ela é semelhante à mesa Microsoft PixelSense (antes chamada de Surface!) com multitoque capturado através de câmeras infravermelho. Ela mudou de nome este ano por causa do novo tablet da Microsoft.

Sejamos honestos: o sistema ficou bem bacana na tela grande. Seja navegando por páginas da web ou jogando Angry Birds, duvido que você não quisesse pelo menos experimentar. O máximo que poderíamos fazer em casa é conectar um laptop à TV para ver o Windows 8 na telona – mas não é a mesma coisa.

Claro, o Windows 8 já foi visto antes em telas gigantes, e não esqueça que Steve Ballmer tem um “tablet” de 80 polegadas em seu escritório – mas ver algo semelhante na prática é bem melhor. [YouTube via Gizmodo Austrália]

Sair da versão mobile