_Windows

Microsoft vai anunciar Windows 9 no dia 30 de setembro

Confirmando rumores recentes, a Microsoft começou a enviar convites para um evento a ser realizado no dia 30 de setembro – e devemos enfim conhecer oficialmente o Windows 9. Muitas informações sobre o Windows 9 já vazaram: nos últimos dias vimos como funcionará o novo menu Iniciar, as múltiplas áreas de trabalho e a central […]

Confirmando rumores recentes, a Microsoft começou a enviar convites para um evento a ser realizado no dia 30 de setembro – e devemos enfim conhecer oficialmente o Windows 9.

Muitas informações sobre o Windows 9 já vazaram: nos últimos dias vimos como funcionará o novo menu Iniciar, as múltiplas áreas de trabalho e a central de notificações, além de diversas imagens mostrando as modificações na interface.

A Microsoft deve liberar uma versão de testes da nova plataforma – chamada Windows Technical Preview – ou no próprio evento ou algum pouco tempo depois, e a versão final está prevista para abril do ano que vem, de acordo com rumores.

O Gizmodo Brasil trará todas as informações do Windows 9 conforme elas forem anunciadas. Então anote na sua agenda: 30 de setembro é o dia de saber o que a Microsoft reserva para o futuro do sistema operacional. [The Verge, TechCrunch]

Sair da versão mobile