O Windows Phone 7.5, melhor conhecido como Mango, já está pronto. Isto nós já sabíamos. Agora, descobrimos que ele pode provavelmente ser lançado em 15 de setembro, segundo novos rumores.

Boatos anteriores já apontavam o dia 15 como uma possível data de lançamento, que agora foi reforçada pela mesma fonte que previu corretamente o lançamento dos betas do Mango para desenvolvedores. Vale lembrar, no entanto, que rumores anteriores colocavam a data de lançamento em 1° de setembro, então não dá pra confiar 100%.

Estamos bastante entusiasmados com o Mango, que traz várias funções necessárias à plataforma Windows Phone – multitarefa, por exemplo – e alguns luxos da próxima geração, como a forte integração com o Bing.

A atualização deve chegar a todos os aparelhos com Windows Phone 7 sem muita demora, já que a plataforma não sofre de fragmentação, e a Microsoft avisa quais países e aparelhos recebem as atualizações. No Brasil, o Windows Phone não é vendido oficialmente, então o Mango deve chegar pré-instalado nos aparelhos a partir de outubro, através da TIM. [Liveside via Winrumors]