_Post Patrocinado

Oportunidade: Windows Pro Oem por R$ 89 e mais descontos em produtos

Procurando Pacote Office ou Windows Pro Oem originais? Então você precisa conferir estes descontos. A CDkey, em parceria com o Gizmodo, preparou um cupom de desconto exclusivo para nossos leitores. Basta usar o cupom GIZMODO em suas compras para garantir 20% de desconto em cima das promoções em vigor no site. Clique aqui para conferir […]

Procurando Pacote Office ou Windows Pro Oem originais? Então você precisa conferir estes descontos.

A CDkey, em parceria com o Gizmodo, preparou um cupom de desconto exclusivo para nossos leitores. Basta usar o cupom GIZMODO em suas compras para garantir 20% de desconto em cima das promoções em vigor no site. Clique aqui para conferir a seleção completa de licenças.

Pacote Office

Windows Pro Oem

Combo: Pacote Office + Windows Pro Oem

Como garantir seu desconto e usar os produtos

Acesse o site da CDkey e crie sua conta. Escolha o produto desejado e insira o código de desconto GIZMODO antes de finalizar a compra para ter 20% off. Coloque o método de pagamento e confirme a compra. 

Assim que a compra for aprovada, você poderá fazer um download dos produtos escolhidos. Confira em seu e-mail o código de ativação do Windows 10, Pacote Office ou ambos e o insira conforme solicitado no download.

Agora é só aproveitar!

A Cdkeysales

Em 10 anos de experiência, a CDkey se especializou em fornecer as melhores chaves digitais de jogos e programas de PC para download. O preço é o mais competitivo do mercado e possui entrega instantânea após aprovação da compra. O maior diferencial é que a empresa aceita vários tipos de pagamento, como Paypal, cartões de crédito, Paymentwall e até mesmo Bitcoins. 

Clique aqui e confira todas as ofertas do site.

Sair da versão mobile