A CD Projekt Red e a Netflix, anunciaram um teaser sobre a WitcherCon, evento dedicado a The Witcher, que revelará novidades sobre a série e os jogos em 9 de julho.

O painel já tinha sido anunciado há duas semanas durante a Netflix Geeked Week, mas agora foram divulgados um vídeo e site oficial com informações sobre.

Segundo o site, as empresas irão trazer anúncios, entrevistas e outras novidades sobre o universo da franquia como:

  • Análise sobre a criação dos jogos, da série animada, do anime e de mercadorias de The Witcher, incluindo gravações dos bastidores.
  • Painéis interativos destacando as pessoas que deram vida no jogo e nas telas, com as últimas notícias da série da Netflix e novas revelações da franquia.
  • Grandes explorações sobre o mundo, as lendas, os monstros e as origens do Continente.
  • Surpresas e notícias inéditas que vão ser anunciadas

Para quem esperava um novo jogo com Geralt de Rivia pode segurar o hype: já confirmaram que não vai ter anúncio desse tipo. Mas, provavelmente será divulgado novos detalhes de The Witcher: Monster Slayer, jogo anunciado para celular que mistura o universo do bruxão com elementos de Pokémon Go.

Assine a newsletter do Gizmodo

Transmissão em dobro

A WitcherCon será transmitida em duas apresentações, no mesmo dia, em que cada uma trará conteúdos exclusivos.

A primeira transmissão será às 14 horas e a segunda às 22 horas. A WitcherCon será exibida nos canais do YouTube e Twitch da CD Projekt Red e Netflix.

Por enquanto, a segunda temporada de The Witcher não tem data de lançamento, apenas que vai sair no final de 2021.