_Gizmodo

Versões minimalistas dos X-Men estão na estampa da semana na TeeNOW

Existem heróis, e existem super heróis aclamados por público e crítica. A equipe de heróis mutantes mais poderosas e amada do planeta, comandada pelo Professor Xavier e com membros inesquecíveis, é a estampa da semana na TeeNOW. Mas não é uma estampa qualquer. Desta vez estão presentes alguns dos mutantes mais conhecidos em versões minimalistas! […]

Existem heróis, e existem super heróis aclamados por público e crítica. A equipe de heróis mutantes mais poderosas e amada do planeta, comandada pelo Professor Xavier e com membros inesquecíveis, é a estampa da semana na TeeNOW.

Mas não é uma estampa qualquer. Desta vez estão presentes alguns dos mutantes mais conhecidos em versões minimalistas! Estão lá Ciclope, Wolverine, Colossus, Tempestade, Noturno e o Professor X, uma formação e tanto! Todos eles em versões encolhidas, estilizadas, mas ainda assim indefectíveis. Repare nos detalhes: o corpo enlatado do Colossus, a cauda do Noturno, as rodas da cadeira do Professor Xavier… Quanta atenção, não?

Os X-Men são super heróis da Marvel. O grupo foi criado em 1963 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, as mentes por trás de alguns dos grandes sucessos da empresa. Em mais de 50 anos, a equipe de mutantes já teve diversas formações, o universo criado em torno dela se expandiu muito, com vilões, crossovers e arcos de históricas clássicas, e rendeu quatro filmes bem sensacionais — e tem mais um a caminho.

Não é preciso ser o Mercúrio para conseguir comprar a sua a tempo. Vá com calma, tranquilo… Só não marque bobeira! Você só tem 24 horas para comprar a sua camiseta, pôster e caneca. [TeeNOW]

Sair da versão mobile