O NBA 2K22 chegou ao Xbox Games Pass! O jogo está disponível para Xbox One e Xbox Series X/S, mas atenção: desta vez não foi disponibilizado para Xbox Cloud Gaming e PC.

NBA 2K22 tem excelentes modos de jogos que garantem uma ótima experiência para quem é fã de basquete e da liga norte-americana, como o MyCareer, que proporciona uma experiência como um jogador verdadeiramente profissional.

Além disso, o jogo traz um bom modo online e, em comparação com as versões anteriores da franquia, teve algumas melhorias na jogabilidade e nas mecânicas de ações ofensivas e defensivas.

Além disso do basquete, outros dois jogos foram adicionados ao Game Pass, “Bugsnax”, disponibilizado para consoles PC e Xbox Cloud Gaming, e “Unsouled”, disponível para consoles e PC.

“Bugsnax” é um jogo de aventura em primeira pessoa que leva o protagonista à misteriosa ilha de Snaktooth para desvendar a verdade por trás das criaturas metade inseto, metade comida conhecidas como “Bugsnax”

“Unsouled” é um RPG 2D que acompanha um príncipe de um reino que está em seu declínio e acredita que absorvendo a alma dos mortos pode ficar mais poderoso para derrotar as criaturas que entraram no reino.

Assine a newsletter do Gizmodo