_Xbox

Xbox Game Pass: Skate, Hades, Lumines e outros games que chegam em agosto de 2021

Paciência, skate, deuses gregos e um jogo de queimada (brasileiro!) estão entre os destaques dos games disponíveis em agosto.

Imagem: Divulgação/Xbox

Como de costume, no início de todos os meses a Microsoft lança a lista oficial de games que entrarão no Game Pass para PC e consoles. Em agosto, temos destaques bastante diversificados, perfeitos para gamers ecléticos.

Seguindo a publicação oficial no site do Xbox, confira os games que vêm por aí. Detalhe: foram deixados de fora desta lista os lançamentos para nuvem que não serão lançados no Brasil.

Curse of the Dead Gods (Console e PC) – 05/08

Você está em busca de riquezas incalculáveis, vida eterna, poderes divinos – e isso faz com que chegue a um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de abismos sem fundo, armadilhas mortais e monstros. Sua ganância levará você a morte, mas não há escapatória. Levante-se para lutar novamente e desafiar divindades malignas que permanecem neste lugar.

Dodgeball Academia (Console e PC) – 05/08

Prepare-se para esquivar, abaixar, cair e mergulhar em Dodgeball Academia, disponível com Game Pass no dia de lançamento! Este vibrante RPG feito no Brasil coloca você em um mundo que vive e respira de partidas de queimada. Forme amizades e crie rivais conforme treina para se tornar o maior campeão de todos – dominando dentro e fora das quadras.

Katamari Damacy Reroll (Console e PC) – 05/08

O príncipe que não desiste nunca está de volta e pronto para a ação! Quando o Rei de Todos os Cosmos acidentalmente destrói as estrelas do céu, ele pede que você, seu pequeno filho, traga as estrelas de volta. Una-se ao rei em sua aventura desvairada para restaurar as estrelas – agora em Full HD.

Lumines Remastered (Console e PC) – 05/08

Um jogo que combina lindamente os elementos de som, luz e puzzle em uma experiência imersiva e fácil de se jogar. Você está no centro de uma ação repleta de energia e manuseio de blocos enquanto curte as incríveis batidas de house, trance e techno.

Skate (Console) EA Play – 05/08

Retorne aonde tudo começou agora que Skate entrou para o catálogo da EA Play! Seja perseguido por seguranças, impressione ou irrite cidadãos, ande com os profissionais, descubra lojas de skate e crie seus próprios lugares de treino nesta cidade completamente reagente.

Starmancer: Game Preview (PC) – 05/08

Siga o protocolo ou rebele-se ao assumir o controle de uma inteligência artificial em Starmancer. Construa portos espaciais movimentados, laboratórios secretos e incubadoras para ovos misteriosos. Defenda-se contra a fome, a sabotagem e zumbis espaciais. Não se preocupe, você sempre pode cultivar mais humanos.

Art of Rally (Console e PC) – 12/08

Art of Rally é uma experiência estilizada inspirada na era de ouro do rally, do criador de Absolute Drift. Com recursos para iniciantes e modos de direção que vão desafiar até mesmo os motoristas mais experientes, dirija através do mundo em cenários coloridos e estilizados. O jogo agora inclui Quênia com quatro novos carros, seis novas pistas e uma nova área de navegação livre.

Hades (Console e PC) – 13/08

Desafie o deus da morte conforme você tenta sair do Submundo da mitologia grega neste dungeon crawler rogue-like vencedor do prêmio de Jogo do Ano. Você portará poderes e armas míticas do Olimpo, enquanto fica cada vez mais forte e desvenda mais mistérios desta tentativa de fuga como nenhuma outra.

Microsoft Solitaire Collection: Premium Edition (PC) – 17/08

Faça parte do jogo mais jogado da história! Tenha uma experiência sem propagandas inclusas com a Premium Edition, incluindo um verso de carta exclusivo do Xbox Game Pass! Aproveite os melhores jogos de carta estilo Solitário em um único aplicativo, além de ter à disposição desafios diários, eventos competitivos, conquistas Xbox e um novo tema Xbox. Descubra porque milhares de pessoas ao redor do globo são apaixonadas há mais de 31 anos por este clássico atemporal.

Além dos jogos, quem for assinante do Game Pass Ultimate (versão que combina a Gold e acesso ao serviço no PC e nos consoles) terá direito a benefícios mensais do EA Play, como os jogos Grid, F1 2020, Dirt 5 e itens no FIFA 21, Madden, Apex Legends e Knockout City.

Sair da versão mobile