_Xbox

Xbox Live Gold de junho de 2020: Shantae, Coffee Talk e mais jogos grátis

Para junho de 2020, a Microsoft liberou Shantae and the Pirate’s Curse e Coffee Talk para Xbox One; Destroy All Humans! e Sine Mora para Xbox 360.

Xbox Live Gold: jogos de junho de 2020

Os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass podem aproveitar jogos gratuitos que são liberados a cada mês. Para junho de 2020, a Microsoft liberou Shantae and the Pirate’s Curse e Coffee Talk para Xbox One; Destroy All Humans! e Sine Mora para Xbox 360.

São sempre disponibilizados quatro games: dois para o Xbox One e outros dois da geração anterior. Os jogos de Xbox 360 também podem ser aproveitados no Xbox One por meio de retrocompatibilidade.

O Xbox Live Gold também ativa o recurso de multiplayer online e dá descontos na compra de outros jogos na loja. O plano mensal do Xbox Live Gold custa R$ 29. Ao comprar o pacote de um ano, sai por R$ 149.

Shantae and the Pirate’s Curse


Shantae and the Pirate’s Curse é um jogo de plataforma em pixel art. Depois de perder suas habilidades mágicas, Shantae precisa se unir ao seu nêmesis, Risky Boots, para salvar a Sequin Land. Destrua monstros, combata chefões épicos e obtenha novas armas em uma busca para remover uma maldição maligna e recuperar seus poderes mágicos.

Shantae and the Pirate’s Curse poderá ser resgatado entre os dias 1 e 30 de junho.

Coffee Talk


Coffee Talk é um joguinho mais leve, em que você precisa prestar atenção em seus clientes enquanto serve bebidas. Você é o dono da cafeteria neste jogo calmante e relaxante, em que poderá mergulhar nas histórias dos habitantes da cidade – a progressão é baseada na variedade de bebidas que você serve.

Coffee Talk poderá ser resgatado entre os dias 16 de junho e 15 de julho.

Destroy All Humans! (Xbox)


Destroy All Humans! inverte o papel da maioria dos jogos: o seu objetivo é controlar alienígenas em busca da dominação da Terra. Como parte da frota Cryptosporidium 137, tome conta de toda a humanidade por terra ou ar usando uma variedade de armamentos alienígenas. Dispare armas de raios, lance vacas ou se disfarce de um humano ao dar um passo gigantesco na humanidade.

Destroy All Humans! poderá ser resgatado entre os dias 1 e 15 de junho.

Sine Mora (Xbox 360)


Sine Mora é um jogo de tiro em que o tempo é o fator determinante. Em vez da tradicional barra de saúde, o game foca na destruição em massa e na manipulação do tempo. Com fases bem elaboradas e modos História e Arcade profundamente desafiadores, é um jogo para testar suas habilidades neste no gênero shoot ‘em up.

Sine Mora poderá ser resgatado entre os dias 16 e 30 de junho.

Sair da versão mobile