A Microsoft nos mandou uma mensagem que virou um ótimo presente de Dia das Crianças: a confirmação de que a Xbox Live será lançada no Brasil no dia 10 de novembro, com direito a migração de conta (para quem já é usuário), jogos sob demanda e tudo o mais. O comunicado oficial:

 

Com mais de 25 milhões de usuário por todo o mundo, estamos felizes em trazer para o Brasil toda a diversão e o entretenimento que faz do Xbox LIVE o serviço de jogos online mais famoso do mundo.

Jogue seus títulos favoritos com seus amigos no Xbox LIVE, aumente seu Gamerscore e baixe os últimos lançamentos do Xbox LIVE Arcade e dos Jogos Sob Demanda no conforto da sua casa. Você ainda pode aprimorar seus jogos baixando os Complementos de Jogos, como pacotes de mapas, personagens e músicas.

Neste final de ano, o Xbox LIVE e o Kinect para Xbox 360 vão abrir um novo mundo cheio de jogos, diversão e muitos amigos.

Desejamos que todos se divirtam muito. Se você já possui uma conta LIVE, em uma região diferente, será possível migrar sua conta para o LIVE no Brasil.

Quando você migrar sua conta LIVE você poderá manter seu perfil, seu Gamerscore, suas Conquistas, seu Balanço de Pontos e o tempo de assinatura restante já pago. Você ainda poderá continuar com seu conteúdo já baixado, assim como seu Avatar e seus itens, seus jogos do LIVE Arcade e suas músicas.

Antes de começar a migrar sua conta, aqui estão algumas informações que você precisa saber.

* Alguns serviços podem não estar disponíveis no seu país.

* Conteúdos que foram comprados anteriormente (como vídeos e complementos) não poderão ser baixados novamente, portanto não se esqueça de salvar tudo no seu disco rígido ou então em um pendrive.

* A migração de conta é irreversível.

Você pode ler o anúncio, com mais algumas informações, aqui. Se vocês tiverem dúvidas, postem aqui nos comentários que amanhã vamos atrás da Microsoft para saber todos os detalhes. De todo modo, ótima notícia para os donos de Xbox. Só falta trazer o Windows Phone 7 rápido agora, Microsoft.