_Xbox

Xbox Series X provavelmente será lançado em novembro de 2020

Durante uma conferência para apresentar os resultados financeiros da Microsoft, a CFO companhia, Amy Hood, aparentemente confirmou que o Xbox Series X será lançado em novembro de 2020.

Xbox Series X. Crédito: Microsoft

Crédito: Microsoft

Durante uma conferência para apresentar os resultados financeiros da Microsoft, a CFO da companhia, Amy Hood, aparentemente confirmou que o Xbox Series X será lançado em novembro de 2020. Uma data um pouco mais específica do que o lançamento durante o período de festas de final de ano que está descrito no site do console.

Segundo a TechSpot, Hood estava respondendo a uma pergunta da repórter Dina Bass, da Bloomberg, que questionou especificamente se o “novo console” estava no caminho certo para ser lançado durante as “as festas de novembro”. Bass disse que Hood respondeu com um “sim”.

Tradução: A CFO da Microsoft, Amy Hood, diz que o novo Xbox está no caminho certo para ser lançado durante as festas de novembro.

Se novembro de 2020 for mesmo a data de lançamento, é possível que possamos ver o novo console já na Black Friday. Porém, como é um produto novinho em folha, não é provável que haja grandes descontos para o Xbox Series X. Pelo menos você pode adicionar o novo console à sua lista de desejos de presentes das festas de final de ano.

Já sabemos muito sobre o visual, especificações, características especiais e jogos que vão chegar com o Xbox Series X – tudo o que precisamos saber é uma data exata de lançamento e preço.

A Microsoft disse recentemente que iria descontinuar o Xbox One X e o Xbox One S All-Digital Edition, mas também anunciou que o Project xCloud – a solução de games na nuvem para rivalizar com o GeForce Now e Google Stadia – será lançado em setembro.

Sair da versão mobile