_Eletrônicos

Xiaomi 12 Ultra pode trazer versão com couro e cerâmica

Segundo rumores, smartphone poderá ter ainda tela OLED flexível, sensor de 200 MP e carregamento de 120 W. Novo celular da Xiaomi deve ser lançado em julho

Xiaomi 12 Ultra pode trazer versão com couro e cerâmica

De acordo com novos vazamentos, o smartphone Xiaomi Mi 12 Ultra poderá ter acabamento feito em materiais como couro e cerâmica. O rumor foi divulgado na rede social Weibo, pelo Digital Chat Station, uma fonte confiável especialista em vazamentos de produtos de empresas chinesas.

A estimativa é que o novo aparelho da Xiaomi seja lançado em julho, em duas versões: na cor preta, com uma capa de couro polido; e em branco, mas utilizando um vidro cerâmico texturizado.

Conforme lembrou o site Gizmochina, o Mi 11 Ultra, lançado no ano passado, já tinha um design em vidro cerâmico.

Outros rumores sobre o Xiaomi Mi 12 Ultra

Vale lembrar que, recentemente, a Xiaomi e a Leica — conhecida marca de lentes e câmeras alemã — anunciaram uma parceria para criar novos smartphones. As empresas prometeram um novo dispositivo em julho deste ano, mas não revelaram qual será este modelo.

Caso os rumores se confirmem, o aparelho lançado pelas duas empresas deverá ser Xiaomi Mi 12 Ultra, sendo provável que ele tenha uma câmera principal de 200 megapixels e uma ilha de câmeras com pelo menos 3 lentes.

Além disso, é esperado que o novo celular terá uma tela curva OLED flexível, processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, bateria de 4.900 mAh, além de carregamento rápido de 120 W. Vale destacar que a empresa chinesa ainda não divulgou quaisquer detalhes sobre o vindouro Xiaomi Mi 12 Ultra.

Sair da versão mobile