A Xiaomi revelou na rede social chinesa Weibo o design da nova pulseira inteligente Mi Band 7 Pro. Segundo a empresa, o gadget será lançado oficialmente em uma conferência na próxima segunda-feira (4).

Pela primeira vez, a pulseira vai abandonar o formato de pílula e terá uma grande tela retangular, que lembra o visual do Redmi Smart Band Pro (disponível aqui), também da Xiaomi. Já o “Pro” no nome se deve ao fato que o dispositivo trará recursos mais profissionais na área de esportes e monitoramento de saúde.

Por enquanto, o único detalhe revelado é que a Mi Band 7 Pro estará disponível nas cores preto e dourado, conforme apontou o GSMArena. Ainda não há informações oficiais sobre a configuração do produto, nem mesmo sobre o tamanho da tela.

Segundo a Xiaomi, as vendas da pulseira devem iniciar apenas em 29 de julho, porém, também não há informações sobre se ela será vendida em outros países.

Outros lançamentos da Xiaomi

A Mi Band 7 Pro não será o único lançamento durante o evento de segunda-feira. Também é esperado que a chinesa anuncie a linha de smartphone Xiaomi 12S, incluindo as versões 12S Pro e 12S Ultra.

O celular é aguardado, pois ele é o primeiro a ser lançado após a Xiaomi fechar uma parceria com a marca de câmeras alemã Leica. A expectativa é que o aparelho entregue um conjunto de lentes aprimoradas, incluindo um novo sensor da Sony.

Além disso, é esperado o lançamento do Xiaomi Book Pro 2022, um notebook fino e leve com tela de 14 polegadas e resolução 4K. De acordo com as imagens divulgadas, o dispositivo é construído em metal e terá na lateral um conector USB-C e entrada para fone de ouvido.