Os eventos de vendas da Xiaomi acabaram — ao menos os relacionados ao Redmi 2, o primeiro smartphone da empresa no Brasil. A partir das 15h de hoje (25), qualquer pessoa poderá comprar o aparelho pelo site da Xiaomi sem precisar esperar um dia e horário específico para isso.

>>> Review: Redmi 2, o primeiro smartphone da Xiaomi para o Brasil

“Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora nem dia marcado”, disse Gabriela Viana, diretora da marketing da empresa. Assim, depois de um mês e meio de operação, a Xiaomi acredita que já pode dar conta de toda a demanda pelo Redmi 2, e, assim, liberou a venda para qualquer um.

No entanto, os eventos de venda voltarão quando a empresa lançar novos dispositivos no país. Quando o próximo smartphone da Xiaomi chegar por aqui, será necessário esperar pelos dias e horários específicos para comprá-los, ao menos em um primeiro momento.

Além do Redmi 2, o ótimo carregador portátil Mi Power Bank também pode ser comprado a qualquer momento. As vendas acontecem pelo site da Xiaomi no Brasil — ainda não há nenhuma previsão de quando eles chegarão a outros canais de vendas.