_Smartphones

Smartphones Xiaomi Redmi 7 e Redmi Note 7 chegam ao Brasil em maio

A Xiaomi está de volta ao Brasil, mesmo que indiretamente. Desde março, a importadora DL Eletrônicos tem vendido os smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro em parceria com a varejista Ricardo Eletro. Agora, os aparelhos Redmi 7 e Redmi Note 7 também estarão disponíveis por aqui – a previsão é que cheguem em […]

Xiaomi Redmi 7

Xiaomi Redmi 7

A Xiaomi está de volta ao Brasil, mesmo que indiretamente. Desde março, a importadora DL Eletrônicos tem vendido os smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro em parceria com a varejista Ricardo Eletro. Agora, os aparelhos Redmi 7 e Redmi Note 7 também estarão disponíveis por aqui – a previsão é que cheguem em maio.

As informações são do TechTudo, que diz que ainda não há detalhes sobre os preços dos aparelhos. Em sites chineses de importação, o Redmi 7 (com 3 GB de RAM) é vendido por cerca de R$ 750 e o Redmi Note 7 sai por quase R$ 1.000 – isso sem considerar taxas de entrega e impostos.

Levando em consideração os preços praticados para o Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro, a expectativa é que eles cheguem por aqui custando entre 60% e 70% mais do que em sites chineses.

Compre:

Xiaomi Redmi 7 – 32 GB – 3GB RAM – Câmera Traseira Dupla + 8MP Selfie

Ambos já foram homologados pela Anatel e podem ser comercializados no Brasil.

Redmi 7

O Redmi 7 será o modelo mais básico da Xiaomi a ser vendido por aqui. O aparelho tem tela HD+ de 6,26 polegadas e processador Snapdragon 632. Há diferentes configurações de RAM e armazenamento: 2 GB + 16 GB; 3 GB + 32 GB e 3 GB + 64 GB – ainda não está claro qual será trazida para cá. Essas são as especificações:

Redmi Note 7

O Redmi Note 7 é um pouco mais parrudo e apesar do nome sugerir ser maior, a diferença no tamanho é pouca se comparado com o Redmi 7. O celular tem tela FullHD+ de 6,3 polegadas e processador Snapdragon 660. Segundo o TechTudo, a versão que desembarcará no Brasil terá 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O conjunto de câmeras é bem superior no papel. Essas são as especificações:

Compre:

Realizando alguma compra pelos links acima, o Gizmodo Brasil ganha uma comissão sobre a venda do produto.

Sair da versão mobile