_Xiaomi

Xiaomi vai inaugurar mais uma loja em São Paulo, sua segunda no Brasil

A Xiaomi anunciou que terá mais uma loja Mi Store em São Paulo, a sua segunda na cidade e no Brasil. A loja ficará no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, e será inaugurada no dia 23 de novembro, às 10 horas. A Mi Store do Center Norte terá 24 metros de […]

Loja MiStore, da Xiaomi, em São Paulo

Foto: Guilherme Tagiaroli/Gizmodo Brasil

A Xiaomi anunciou que terá mais uma loja Mi Store em São Paulo, a sua segunda na cidade e no Brasil. A loja ficará no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, e será inaugurada no dia 23 de novembro, às 10 horas.

A Mi Store do Center Norte terá 24 metros de fachada e venderá mais de 250 produtos da marca no Brasil. Além de smartphones, a marca chinesa vende por aqui pulseiras para monitorar atividade física, lâmpadas inteligentes, patinetes elétricos, câmeras de segurança e até itens mais triviais, como mochilas e malas de viagem, entre muitos outros.

Esta é a segunda loja da marca chinesa desde seu retorno ao Brasil, no primeiro semestre de 2019, desta vez em parceria com a companhia DL Eletrônicos, de Minas Gerais. De lá para cá, a Xiaomi lançou smartphones no País e também outros produtos que fazem bastante sucesso no exterior, como as pulseiras Mi Band 3 e Mi Band 4 e os fones de ouvido AirDots.

A primeira loja fica no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e parece bastante as lojas da Apple, com produtos disponíveis para os consumidores testarem. Ela foi inaugurada em 1º de junho de 2019, com muita gente, muita fila (que começou a se formar dias antes) e celulares a preços promocionais — entramos em contato com a Xiaomi para saber se haverá novas promoções nesta inauguração e atualizaremos este post quando houver uma resposta.

O Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, na Vila Guilherme, São Paulo.

Sair da versão mobile