_Sony

Xperia go é o Android intermediário da Sony resistente a água, queda e riscos

A Sony anunciou o lançamento do Xperia go ao Brasil, um Android mid-end que é resistente a água, arranhões e quedas que chega em janeiro por aqui. Ele tem um processador dual-core de 1 GHz, 512MB de RAM, tela de 3,5 polegadas Bravia, câmera de 5 megapixels que promete captura rápida de fotos e sai […]

A Sony anunciou o lançamento do Xperia go ao Brasil, um Android mid-end que é resistente a água, arranhões e quedas que chega em janeiro por aqui.

Ele tem um processador dual-core de 1 GHz, 512MB de RAM, tela de 3,5 polegadas Bravia, câmera de 5 megapixels que promete captura rápida de fotos e sai de fábrica com o Android 2.3, mas com uma atualização disponível para o 4.0.

O Xperia go é resistente a água e isso significa que consegue tirar fotos e gravar vídeos em até um metro de profundidade durante meia hora. Ele também é resistente a arranhões e quedas – e isso lembra bastante o Defy, da Motorola.

Pela loja online da Sony dá fazer a pré-venda do Xperia go por R$ 999. Ele chega no mês que vem em lojas físicas e online.

O vídeo abaixo produzido pela Sony dá algumas dicas do que você pode fazer com o smartphone: dá para jogá-lo em um saco de farinha e lavá-lo logo depois, além de treinar o seu cachorro para ir buscá-lo quando estiver tocando.

Sair da versão mobile