_Asus

Zenfone 7 será apresentado dia 26 de agosto e deve ter modelo Pro com Snapdragon 865+

A Asus confirmou que seu próximo smartphone, o Zenfone 7, será apresentado na semana que vem, no dia 26 de agosto

Imagem: Captura de tela/YouTube

A Asus confirmou que seu próximo smartphone, o Zenfone 7, será apresentado na semana que vem, no dia 26 de agosto. O novo aparelho deve contar com mais câmeras em relação ao modelo deste ano, além de processador de topo de linha e compatibilidade com a rede 5G.

O Zenfone 7 é sucessor do Zenfone 6 apresentado ano passado. O Zenfone 6 é um bom aparelho, com especificações bem avançadas, uma câmera giratória e um preço não tão alto. O modelo deste ano promete repetir a dose.

Segundo o Android Central, o Zenfone 7 terá duas versões, e as duas virão com processadores potentes. O Zenfone 7 padrão virá com Snapdragon 865, enquanto uma versão Pro contará com o Snapdragon 865 Plus, que tem frequência 10% maior e passa dos 3 GHz. Esses chips também contam com modem 5G, o que quer dizer que os aparelhos serão compatíveis com o novo padrão de internet móvel.

De acordo com documentos de certificação, o modelo terá bateria com a mesma capacidade do antecessor, com 5.000 mAh, e carregamento de 30 W. O modelo Pro pode ter números ainda maiores nesses quesitos.

O módulo de câmera deve continuar sendo giratório, fazendo as vezes de câmera frontal e traseira — assim, pode ser usado para fotografias tradicionais e para selfies. O número de câmeras, porém, provavelmente será maior, com quatro lentes e sensores.

O evento de apresentação do Zenfone 7 terá transmissão pelo YouTube, mas você provavelmente não vai querer ver ao vivo: devido ao fato de ser um evento global e ao fuso horário, ele começa às 3 da madrugada, no horário de Brasília.

Sair da versão mobile