_Cultura

Alguém finalmente criou um sabre de luz de verdade

O quê!? A Wicked Lasers fez um sabre de luz de verdade. Digo, não um que consiga cortá-lo no meio, mas um que parece e se comporta como uma arma Jedi real! Pelo menos é o que eles dizem: “Os LaserSabers são energizados com a luz da Wicked Lasers, aproveitando-se do poder da força. O […]

Sabres de luz de verdade.

O quê!? A Wicked Lasers fez um sabre de luz de verdade. Digo, não um que consiga cortá-lo no meio, mas um que parece e se comporta como uma arma Jedi real! Pelo menos é o que eles dizem:

“Os LaserSabers são energizados com a luz da Wicked Lasers, aproveitando-se do poder da força. O LaserSaber traz um sistema de gravidade magnética ultra suave que por ‘ligar’ e ‘desligar’ a espada.

O LaserSaber mantém seu brilho radiante mesmo quando as luzes do ambiente estão acesas. O LaserSaber é substituível e se encaixará em qualquer outro modelo Spyder 3. O punho de alumínio de alta qualidade assegura a fixação da feixe de luz com segurança. Devido aos poderes extremos do Spyder 3, apenas opere-o quando estiver usando LaserShades em ambiente controlado.”

O LaserSaber (é como eles o chamam para evitar problemas legais com a Lucasfilm) é, na realidade, uma espada de policarbonato de 81 cm com uma base de alumínio anodizado que se conecta a um laser Spyder 3. Ele tem um tipo de mecanismo que faz com que a espada ligue e desligue como as dos filmes.

O efeito é bem impressionante. Nenhum outro brinquedo de sabre de luz que eu já tenha visto acende como essa coisa ou brilha como o de verdade em plena luz do dia. Não há comparação.

Mas esse terror tecnológico tem um custo. Eles estão disponíveis por US$ 100, mas você ainda terá que gastar mais US$ 300 ou mais em um laser Spyder 3.

Ah sim, estamos prestes a pegar um para testes e brincar de Star Wars como bobos nós iremos. [LaserSaber]

Sair da versão mobile