_Amazon

Amazon agora vende produtos para animais de estimação, alimentos, bebidas, itens automotivos e material esportivo

Pouco a pouco, a Amazon vai trazendo para o Brasil a mesma variedade de produtos e lojas que ela disponibiliza em outros países. A varejista expandiu seu portfólio de setores e agora conta com novas categorias como pet shop, carro e moto, material esportivo, bebidas e café, entre outras. Agora, segundo o comunicado a imprensa, […]

Gato recebendo carinho no queixo.

Foto: Yerlin Matu/Unsplash

Pouco a pouco, a Amazon vai trazendo para o Brasil a mesma variedade de produtos e lojas que ela disponibiliza em outros países. A varejista expandiu seu portfólio de setores e agora conta com novas categorias como pet shop, carro e moto, material esportivo, bebidas e café, entre outras. Agora, segundo o comunicado a imprensa, são ao todo 25 categorias e 20 milhões de produtos.

Os novos produtos oferecidos serão vendidos pela própria Amazon ou por terceiros no marketplace. Entre os parceiros, há lojas bastante conhecidas, como Petz, Wine.com, Pneu Store e Casa Santa Luzia, e marcas famosas como Mizuno, Colcci, Pedigree e Johnnie Walker.

Há, também, produtos elegíveis para o Amazon Prime, que oferece frete grátis para todo o Brasil e entrega rápida nas maiores cidades. Isso quer dizer que, se você assina o programa, poderá comprar areia para seu gato, ração para seu cachorro, bateria para seu carro, café em cápsulas, energético, tênis e chuteiras e receber esses produtos sem precisar pagar a mais pela entrega.

E, como não poderia deixar de ser, a loja colocou algumas ofertas no ar:

Ao comprar pelos links acima, o Gizmodo Brasil recebe uma comissão.

Sair da versão mobile