_Cultura

Como foi a ponta que Elon Musk fez no “The Big Bang Theory”

Musk participou - vivendo ele mesmo, é claro - de um episódio da nona temporada. Relembre como foi

Big Bang Theory

Imagem: Reprodução/CBS

“The Big Bang Theory”, série de comédia da HBO Max, ficou marcada por algumas participações especiais de destaque. No topo dessa lista está Elon Musk. CEO da Tesla, da Space X e um dos homens mais ricos do mundo, Musk é físico e possui bacharelado em economia — o que o elegeu para uma pontinha na série.

Em “Big Bang Theory”, o empresário participou do episódio “The Platonic Permutation”, da nona temporada. Na série, Musk é o colega de trabalho de Howard (Simon Helberg) durante um trabalho beneficente no Dia de Ação de Graças. 

No episódio, Howard olha para cima para ver Musk ao lado dele na pia e diz: “Você deve estar brincando comigo, você é Elon Musk”. Ele então fica em estado de choque quando Musk lhe diz que foi colocado no serviço de lavar louça, tendo sido rebaixado da linha de perus por ser “excessivamente generoso com o molho”.

Howard diz que é uma honra conhecê-lo e que ele é um grande fã de Tesla e SpaceX. Musk explica como é bom vir e ajudar os menos afortunados. Musk pergunta se Howard voltaria ao espaço e ele diz que está sempre procurando engenheiros, dizendo que manteria contato com Howard.

A dupla então compartilha um pedaço de torta de abóbora parcialmente comido, que foi deixado para trás em um dos pratos sujos. Confira um trecho da participação:

Musk também foi mencionado de passagem por Sheldon durante o episódio “The Military Miniaturization”, quando ele está discutindo a teoria de Elon de que o mundo como o conhecemos poderia ser parte de um videogame alienígena.

“The Big Bang Theory” terminou no dia 16 de Maio de 2019, com 279 episódios divididos em doze temporadas. Vale lembrar que Musk também apareceu em “Homem de Ferro 2”, “Os Simpsons” e vários episódios de “South Park” — como ele mesmo.

Sair da versão mobile