Cowboy Bebop da Netflix receberá série em quadrinhos; veja capa

Além das HQs, a plataforma também planeja lançar um livro prequel e um art book

Imagem: Stanley ‘Artgerm’ Lau/Titan Comics

As primeiras imagens do live-action Cowboy Bebop aumentaram o hype na internet e a Netflix não quer perder a oportunidade. A plataforma, junto com a editora Titan, anunciou que lançará uma série de livros e quadrinhos vinculados à série, que serão lançados entre 2021 e 2022.

O livro Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem será escrito por Sean Cummings (o roteirista da série) e conta a história do jovem Spike Spiegel (John Cho) e Vicious (Alex Hassell) como amigos antes de se tornarem rivais.

O live-action também receberá uma série de quadrinhos com quatro edições escrito por Dan Watters (Lucifer e Home Sick Pilots) com a arte de Lamar Mathurin e capa assinada por Stanley “ Artgerm” Lau.

As histórias das HQs se passam no mesmo período da série, mas mostrarão a tripulação em busca de um ex-membro da gangue que utiliza um colete que dá sorte. Confira a capa:

Imagem: Stanley ‘Artgerm’ Lau/Titan Comics

Completando os lançamentos há o livro Cowboy Bebop: Making the Netflix Series de Jeff Bond, um livro de capa dura que reúne os concept arts e fotografia de produção da série mostrando os bastidores e como trouxe o anime original para live-action.

Cowboy Bebop: A Syndicate Story: Red Planet Requiem está programado para ser lançado em 23 de novembro, enquanto a primeira edição da HQ Cowboy Bebop chegará às lojas em dezembro. E Cowboy Bebop: Making the Netflix Series será lançado em 11 de janeiro de 2022. Por enquanto, a série de publicações está prevista para sair apenas nos Estados Unidos.

A adaptação chegará ao Netflix em 19 de novembro. A série estrelará John Cho (Madrugada Muito Louca) como Spike Spiegel, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black.

Lançado em 1998, o anime do gênero de ficção científica (neo-noir) consiste em 26 episódios. Nela, vemos as aventuras de Spike Spiegel em pleno ano 2071, junto com sua equipe de caçadores de recompensas em aventuras pelo espaço.

Sair da versão mobile