_

Del Monte manda uma banana à natureza com suas bananas embaladas

E se… bem, e se existisse algum tipo de embalagem para uma banana? Algo que protegesse a fruta, fosse fácil de abrir e simples de jogar fora. Ok, isso já existe naturalmente. Felizmente, os idiotas da Del Monte criaram uma solução completamente desnecessária e absurdamente gastona de resolver um problema que não existe — embrulhando […]

E se… bem, e se existisse algum tipo de embalagem para uma banana? Algo que protegesse a fruta, fosse fácil de abrir e simples de jogar fora. Ok, isso já existe naturalmente.

Felizmente, os idiotas da Del Monte criaram uma solução completamente desnecessária e absurdamente gastona de resolver um problema que não existe — embrulhando com plástico um fruta que já vem com uma embalagem natural perfeita — que a transforma no que o jargão publicitário batizou de um “lanche natural cheio de energia para comer a qualquer hora!”. E isso é um grande alívio, já que historicamente a humanidade tem sérios problemas de portabilidade com bananas, uma fruta difícil de carregar e guardar sem ser danificada.

A Del Monte, num gesto final de comprovação de estupidez, afirma que as embalagens são ecológicas, porque acompanha o amadurecimento perfeito das bananas, prevenindo a distribuição de bananas fora do ponto. E o custo para a sociedade é de apenas um saco plástico fabricado para cada mísera banana.

Seria bom também ter maçãs embaladas em em reservatórios de isopor resistente e com uma alça para carregar. Por favor, Del Monte, faça isso. [Daily Mail via TreeHugger]

Sair da versão mobile