_Tecnologia

O inventor mais maluco do YouTube construiu um estilingue gigante que lança espadas

Joerg Sprave adora criar brinquedos de arriscar a vida. Até agora, construiu, com sucesso, estilingues capazes de disparar de tudo, desde bolas de boliche e árvores de Natal até letais peças de Lego. Sua última criação, um estilingue que consegue lançar espadas grandes, é tão grotesca quanto é incrível de ver em ação. Os estilingues de […]

Joerg Sprave adora criar brinquedos de arriscar a vida. Até agora, construiu, com sucesso, estilingues capazes de disparar de tudo, desde bolas de boliche e árvores de Natal até letais peças de Lego. Sua última criação, um estilingue que consegue lançar espadas grandes, é tão grotesca quanto é incrível de ver em ação.

Os estilingues de Sprave são, em sua maioria, construídos com madeira, mas os elásticos gigantes necessários para impulsionar uma espada que pode pesar até 1,8 quilo resultaram em uma arma que esteve prestes a destruir a si mesma antes que pudesse ser disparada. Se Sprave tiver algum plano de melhorar sua criação, algo que parece ser sua obsessão, ele vai precisar trocar de matéria-prima, escolhendo outra coisa em detrimento da madeira. Afinal, depois de uma espada, qual será o próximo objeto lançado? E qual o tamanho da resistência que o estilingue precisará ter?

[YouTube]

Sair da versão mobile