Uma coleção com as músicas mais bizarras do Spotify

Entre as mais de 30 milhões de faixas disponíveis no Spotify, há uma porção de álbuns muito bizarros; reunimos alguns dos mais estranhos que estão por lá.

O Spotify conta com uma biblioteca enorme: são mais de 30 milhões de músicas disponíveis no serviço de streaming. Entre tantas faixas, há uma porção de coisas bem bizarras. Desde músicas para gatos, passando por sons de orgasmos e até homenagem para o Steve Jobs, são sons para todos os gostos. Fizemos uma coleção com o que há de mais estranho por lá.

>>> Spotify lança novo plano família mais barato: R$ 22,35 para até seis pessoas
>>> Playlist automática do Spotify conhece você tão bem que chega a assustar

Sons de telefone, câmera e avião

Três álbuns bizarros: o primeiro reúne 60 sons de telefone, com ringtones, linha de chamada, entre outros. O segundo traz 45 faixas com efeitos sonoros de câmeras, desde os cliques ao motor de foco – são dois minutos e 17 segundos no total. E se você está com saudade de viajar de avião, experimente 27 minutos do álbum “Airplane Sound Effects“.

Sons de orgasmos

Sim, é exatamente o que diz que é.

Efeitos de som do mar

Embora o álbum sugira sons do mar, não espere por ruídos relaxantes de ondas. O álbum reúne, na verdade, grunhidos de animais aquáticos. Golfinhos, leões marinhos, morsas, baleias e focas marcam presença. “Grito esforçado de um leão marinho” e “grupo de golfinhos se comunicando” são duas das 50 faixas disponíveis.

CAT DREAMS — Músicas relaxantes para gatos & amantes de gatos Vol. 1

Essa coletânea, por outro lado, traz belas músicas instrumentais. Seu gato vai adorar.

Para recém-nascidos

Na mesma pegada das músicas para os gatos, mas dessa vez para humanos. Músicas relaxantes.

Sons para viajantes do tempo

Com uma pegada mais zen, o álbum criado pela Brainwave Binaural Systems promete “sons para experiências de meditação” na capa. Cada faixa vem com a especificação da frequência da música: a primeira, por exemplo, é “Acid Rain 10 Hz”.

Música para festas de Halloween

Para animar o Halloween, esse álbum não é dos mais recomendados. Uma reunião de barulhos assustadoramente bizarros.

I Got Syphilis for Christmas (Eu peguei sífilis no Natal)

Um single do artista Dr. Steve, com pegada de Natal. Um trechinho da letra: “Eu peguei sífilis no Natal / Começamos a nos beijar debaixo do visco / Ela me passou uma doença venérea debaixo da árvore de Natal.” Poético.

Sons de transporte público

Uma experiência no transporte público de diversos países. São 148 faixas com efeitos relacionados ao transporte de inúmeras cidades, incluindo Berlim, Nova York, Rio de Janeiro, entre outros.

Thank You, Steve Jobs

Foto: Paul Sakuma/AP

O artista AzR homenageou Steve Jobs montando uma música com efeitos sonoros de aparelhos da Apple, como os toques do iPhone, junto com trechos de palestras e apresentações do fundador da companhia.

The Sims 2: Nightlife

Você pode ouvir as músicas do The Sims, incluindo as expansões da franquia, como a Nightlife. Agora é possível se sentir um Sim na vida real.

Colaborou: Alessandro Junior.

Sair da versão mobile