_Google

Óculos do Google gravam vídeo em HD

Nós já vimos fotos tiradas com os óculos do Google e, enquanto algumas eram mais ou menos, outras impressionaram. Agora, o Google divulgou pela primeira vez um vídeo gravado com o protótipo do Project Glass. É a visão em primeira pessoa de alguém pulando em um trampolim. O vídeo dura apenas 15 segundos, e foi […]

Nós já vimos fotos tiradas com os óculos do Google e, enquanto algumas eram mais ou menos, outras impressionaram. Agora, o Google divulgou pela primeira vez um vídeo gravado com o protótipo do Project Glass.

É a visão em primeira pessoa de alguém pulando em um trampolim. O vídeo dura apenas 15 segundos, e foi gravado em HD 720p. A qualidade não é incrível, mas já está bem boa, e até que é legal ver as coisas exatamente do ponto de vista de outra pessoa.

Além de servirem como câmera, os óculos do Google exibem informações acima da linha de visão,  “mais ou menos onde estaria a borda de um guarda-chuva”. Isto pode fazer mais sentido, em vez da interface futurista de realidade aumentada que o Google mostrou em vídeo.

O Google também divulgou mais algumas fotos tiradas pelos Google Glasses e olha, a câmera embutida de 3 megapixels consegue tirar fotos respeitáveis. Tem mais fotos aqui: [Google via The 4Cast via The Verge]

 

Sair da versão mobile