_Acessórios

Razer zerou o mundo dos headphones com fones do Pikachu guardados em uma pokébola

Na China, a Razer lançará os novos Pokémon Pikachu True Wireless. Os fones têm pintura com as cores do Pikachu, enquanto o case é uma pokébola.

Fones de ouvido Razer do Pikachu com case de pokébola

Crédito: Zing Gadget

Se você deseja os melhores fones de ouvido sem fio, recomendamos o Jabra Elie 75t (não disponível no Brasil). Se você quer um par igualmente excelente que também funcione muito bem com o iPhone, não tem como errar com os AirPods Pro, da Apple. Mas se você quiser se mostrar por aí com seus fones de ouvido portáteis dentro de uma pokébola, você precisará optar pelos novos fones sem fio da Razer.

Com um preço estimado de cerca de US$ 120 nos EUA quando eles forem lançados na China em 16 de abril, não espere que os novos fones de ouvido Pokémon Pikachu True Wireless, da Razer, superem a concorrência quando se trata de qualidade de som, duração de bateria ou outros recursos.

Não há cancelamento de ruído ativo, mas tem pontas auriculares de silicone que ajudam a bloquear o ruído indesejado e, enquanto drivers de 13 mm resultarão em uma excelente reprodução de graves, eles terão uma vida ativa de bateria de cerca de 3 horas, ou 15 horas, se formos somar a capacidade do case para cinco cargas.


Crédito: Zing Gadget

Apesare disso tudo, é este case que pode fazer as pessoas — pelo menos fãs de Pokémon — deixarem de lado as opções da Apple e da Jabra. A pintura amarela nos fones de ouvido Pokémon True Wireless é sensacional, e você não se parecerá como outro qualquer por aí usando AirPods em seus ouvidos, mas alguém com um motivo prático para carregar uma pokébola de aparência autêntica. Ouso dizer que isto é algo que os fãs de Pokémon ansiavam por muito tempo.

O acessório Poké Ball Plus da Nintendo chegou perto, mas sua funcionalidade foi limitada aos títulos do Switch e ao jogo para celular Pokémon Go. Se você não estivesse jogando, claramente ia parecer um adulto carregando uma pokébola de brinquedo.

É mais fácil justificar andar por aí com o acessório Poké Ball, da Razer, porque com apenas três horas de duração de bateria (a opção da Jabra tem autonomia de 7,5 horas), você precisará recarregar frequentemente os fones de ouvido Pokémon Pikachu Ture Wireless.

Sair da versão mobile