Semana Trendy House Pepsi: 2010 já tem um forte candidato ao troféu vergonha alheia‏

O ano mal começou e já temos um fortíssimo candidato para o troféu sem-noção 2010. Ou alguns. Trata-se de Adriansito, um bochechudo ser rebolante, e seus pais. Sim, porque somente pais com sérios problemas psiquiátricos deixariam o filho passar o carão de cantar "soy el niño mas bonito" num fake rap vestido de fake gangsta. Esta semana também as crianças photobombers, ursos polares que adotaram cães como bichinhos de estimação, o "documentário" da morte do MySpace e um post muito bacana sobre cenas improvisadas que viraram clássicos de cinema. Bom passeio!

Roteiristas passam muito tempo planejando uma cena, calculando a possível reação da plateia para o que seus personagens dizem. Mas um bom ator aliado a um diretor que o deixe livre podem improvisar falas que se tornam clássicas.

MySpace morreu, viva o MySpace

Ele já foi o queridinho, a promessa de uma nova era, o lugar onde todo mundo queria estar. Até que ele caiu no ostracismo.

Ursos polares adotam cães como animais de estimação

O encontro de ursos polares e cães poderia resultar em derramamento de sangue. Ou uma amizade inusitada surreal e fofa ao mesmo tempo.

Prendam os pais de Adriansito

Ele é uma mistura do Jordy (com pais dez vezes mais sem noção) e "eu-sou-linda-absoluta" Sthefany. Candidato forte a troféu vergonha alheia 2010.

Crianças (não tão) fofas (assim)

Elas fazem perguntas engraçadas, comentam coisas que te surpreendem e dão risadas deliciosas. Mas também fazem birras e estragam fotos com caretas muito muito feias. Eis o festival photobombing de crianças.

Sair da versão mobile