_Cultura

‘She-Hulk’: Série da Marvel terá Jameela Jamil como vilã Titania

Atriz de "The Good Place" vai para um lugar não tão bom, considerando as vezes em que a humanidade é ameaçada no MCU

jameela jamil the good place

Imagem: NBC

Depois da morte de Thanos e a restauração de metade da vida na galáxia, o Universo Cinematográfico Marvel parece ser um bom lugar para se viver. Por isso, nada melhor do que adicionar uma estrela da série “The Good Place” a ele. Jameela Jamil, que interpretou Tahani na série da NBC, se juntará ao panteão da Marvel como vilã da série She-Hulk.

Segundo a revista Variety, Jameela dará vida a vilã Titania. O verdadeiro nome da personagem é Mary MacPherran e ela ganhou poderes do Doutor Destino durante o arco “Guerra Secreta”. Transformada em uma mulher gigante e dominadora com superforça e resistência, Titânia foi recrutada para o exército de supervilões de Doom e rapidamente se tornou inimiga de She-Hulk, dando início a uma longa rivalidade.

Na série, Titania será adversária da advogada Jennifer Walters, interpretada pela atriz Tatiana Maslany, de “Orphan Black”. Jennifer é prima de Bruce Banner e ganha os poderes do esmagador verde. Mark Ruffalo voltará ao seu papel como Banner, atuando ao lado de Renée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga. Tim Roth também vai reassumir seu papel como “Abominável”.

Vilã de primeira viagem?

Jameela é uma escolha interessante para o papel de vilã, porque na vida real ela não tem nada de má. Ela é uma forte voz feminista que frequentemente vai a público falar sobre questões muito importantes. Em “The Good Place”, a personagem dela foi astuta de várias maneiras diferentes. Você nunca sabia o que ela estava pensando ou fazendo, e ela poderia transitar por todo o espectro emocional. Vai ser divertido ver o quão malvada Jameela pode se tornar, e também os efeitos visuais que a série vai usar para criar Titania.

Jessica Gao comanda o roteiro e a produção executiva de “She-Hulk”. Ela está compartilhando as funções com Kat Coiro, que também dirigirá alguns episódios. A série deve chegar ao Disney+ em 2022, junto de “Ms. Marvel” e “Cavaleiro da Lua” — a primeira começou a ser filmada esse ano e a segunda está sendo preparada para início de produção.

Sair da versão mobile