_Streaming

Solar opposites, Mestres de ferro, Nove desconhecidos e mais: séries para maratonar nos streamings

Animações, realities, dramas. Tem para todos os gostos.

Reprodução/YouTube

Ninguém quer perder o fim de semana vasculhando as infinitas possibilidades de séries nos vários serviços de streaming. Por isso, o Gizmodo Brasil te ajuda com uma seleção que traz gêneros para todos os gostos.

Star+

Solar opposites

Comprada pelo Hulu, a animação, criada por um dos autores de Rick & Morty, tem sua primeira temporada distribuída no Brasil pelo Star+. A história gira em torno de uma família de alienígenas que, contra a vontade, precisa se mudar para o Estados Unidos — e dos problemas bizarros que eles têm que contornar para se adaptar à nova vida.

Netflix

Mestres do ferro

Nada mais relaxante do que assistir especialistas da arte em metal derreterem, cortarem e soldarem peças incríveis em aço temperado — na disputa por um prêmio de US$ 50 mil.

Amazon Prime

Nove desconhecidos

Nove pessoas bem diferentes entre si chegam ao Tranquillum House, um retiro de bem-estar que promete “transformação total.” Mas conforme os dias passam, os métodos pouco ortodoxos usados no local ameaçam levar o grupo até o limite.

https://www.youtube.com/watch?v=QvqujH6boEI

HBO Max

Laetitia

Uma jovem de 18 anos desaparece misteriosamente e é dada como morta. Mas, com o avanço das investigações, o caso ganha ganha contornos bizarros — dividindo a opinião pública e expondo a fragilidade do sistema judiciário francês.

Disney+

Doogie Kamealoha – Doutora precoce

É uma releitura moderna da série clássica Tal Pai, Tal Filho, (1989 e 1993). Lahela, uma médica prodígio de 16 anos, equilibra os desafios de início de carreira enquanto atravessa problemas típicos da vida de adolescente.

Sair da versão mobile