_iPhone

Os dois novos iPhones da Apple: tudo o que você precisa saber sobre eles

Hoje a Apple apresentou não apenas um, mas dois novos iPhones. Temos o sucessor do iPhone 5, o iPhone 5S com processador 64-bit, e o colorido iPhone 5C, uma opção intermediária para quem quer entrar no mundo dos smartphones da Apple. Eis tudo o que você precisa saber sobre os dois novos aparelhos. iPhone 5S: […]

Hoje a Apple apresentou não apenas um, mas dois novos iPhones. Temos o sucessor do iPhone 5, o iPhone 5S com processador 64-bit, e o colorido iPhone 5C, uma opção intermediária para quem quer entrar no mundo dos smartphones da Apple. Eis tudo o que você precisa saber sobre os dois novos aparelhos.


iPhone 5S: processador 64-bit, leitor de impressões digitais e câmera melhorada

O novo iPhone flagship não ganhou um novo design, mas está consideravelmente diferente do iPhone 5. Por fora, as únicas diferenças visíveis estão no botão Home (que agora tem um leitor de impressões digitais) e na existência da cor dourada. Por dentro, porém, ele está bem mais potente, com um processador 64-bit que promete fazer tudo rodar com mais rapidez.


Este é o novo iPhone 5C: conheça os detalhes do novo smartphone popular da Apple

A Apple também apresentou um iPhone intermediário. Com corpo de plástico, ele se destaca bastante pela variedade de cores oferecidas (branco, azul, vermelho, verde e amarelo). Ah, e ele também ganhou uma capinha no mínimo curiosa, com buracos na traseira. Ele custará a partir de US$ 99 nos EUA com assinatura de dois anos com operadoras, ou US$ 550 no modelo desbloqueado.


O processador Apple A7 tem gráficos muito loucos, além de um chip exclusivo para os sensores de movimento

As grandes mudanças do iPhone 5S estão dentro do smartphone: ele ganhou um novo processador A7 64-bit e um chip para controle dos sensores de movimento. E ele pode rodar uns jogos bem pesados.


O leitor de impressão digital do iPhone 5S pode substituir as suas senhas

Dentro do botão Home do iPhone 5S existe um leitor de impressão digital. Ele não apenas pode desbloquear o seu smartphone ao reconhecer o seu dedo como também pode acabar com a necessidade de você ficar digitando algumas senhas.


Os novos iPhones 5S e 5C funcionam no 4G brasileiro?

O iPhone 5 era compatível com o 4G, mas não com as redes que temos por aqui. A Apple anunciou que o 5S e o 5C terão suporte a redes LTE de diversas partes do mundo. Isso inclui o Brasil? Aparentemente sim. Bônus: o iPhone 5 e o iPhone 4S estão mais baratos no Brasil.


iOS 7 será lançado no dia 18 de setembro

Anunciado em junho durante a WWDC, o iOS 7 enfim ganhou uma data oficial de lançamento: você poderá atualizar seu iPhone, iPad ou iPod a partir do próximo dia 18 de setembro.

Sair da versão mobile