_Streaming

Com temporadas de This Is Us e Os Simpsons, Star+ chega ao Brasil por R$ 32,90

Plataforma de streaming traz conteúdos mais maduros que não foram lançados no Disney+. Veja os preços dos combos.

Imagem: Divulgação

Em comunicado à imprensa, a Disney anunciou mais adições ao catálogo do seu segundo serviço de streaming. O Star+, voltado ao público adulto, será lançado no dia 31 deste mês e contará com produções originais, conteúdo esportivo e dezenas de filmes e séries da antiga Fox (20th Century).

Quem sentiu falta da série Simpsons completa e filmes mais maduros como Deadpool na Disney+ irá se satisfazer com o novo serviço. Ligeiramente mais caro que o streaming lançado em novembro do ano passado, o Star+ tem assinatura mensal em diferentes valores, com adição de um combo, mostrados abaixo.

(Divulgação/Disney)

Além disso, estão confirmadas todas as temporadas de This Is Us, aclamada série de drama e diversas outras produções, incluindo:

Quem estiver interessado pode acessar o site do serviço ou fazer seu pacote diretamente pela Disney+, caso já assine. A assinatura dá direito a uma conta com 4 dispositivos simultâneos, reprodução na mais alta qualidade compatível, com downloads limitados em até 10 dispositivos e a criação de até 7 perfis.

O Star+ se diferencia de atuais serviços como HBO Max e Netflix justamente por trazer um pacote único, sem criar opções que muitas vezes podem ser mais custosas ao grande público. Em teoria, compensa para famílias grandes e demais grupos de pessoas que dividem contas de streaming, visto que muitos sentiram falta do raso catálogo da Disney+ em sua chegada.

Em comunicado oficial, Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, diz que “cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso a melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”. Por bem ou por mal, agregar dois serviços em uma única assinatura de combo parece ser o futuro – que cada vez mais se aproxima dos modelos da TV à cabo.

O Star+ chegará ao Brasil em 31 de agosto, disponível em aplicativos para smartphones, smart TVs, consoles de games, reprodutores de mídia (como Chromecast e Fire Stick) e navegador de internet.

Sair da versão mobile