HBO Max: o que o catálogo dos EUA tem de diferente do Brasil?

Além de nossa estreia "simultânea" ter intervalo que passa de um mês, há grandes diferenças entre o catálogo norte-americano e latino deste novo serviço de streaming

Nesta terça (29) tivemos o lançamento do serviço de streaming HBO Max aqui no Brasil. Entre problemas de acesso e falta do aplicativo em certos dispositivos, usuários não demoraram a notar a diferença entre o nosso catálogo e o internacional. O mesmo aconteceu com a chegada da Disney+ no final do ano passado, que teve número limitado de produções e, até hoje, continua com fortes ausências.

Para alguns títulos há conflito entre direitos dos outros serviços concorrentes que temos por aqui. A exemplo disso temos a franquia Jogos Mortais, que atualmente está no Prime Video, e os filmes dos estúdios Ghibli, que estão na Netflix. O mais surpreendente que não migrou da HBO Go, serviço antecessor do Max, foi a série nacional O Negócio. Porém, olhemos pelo lado positivo: hoje os filmes do Harry Potter dão adeus aos gringos – e ainda continuarão por aqui.

Há mudanças na interface também: a divisão de categorias americana, por exemplo, tem Suspense e Terror separados, além da presença de Esportes, Curtas, Notícias, Reality Shows e Músicas. Mesmo com a marca Adult Swim presente aqui, ela também fica de fora da lista dedicada no serviço nacional, que ainda tem listas de curadoria (como a séries favoritas de Dan Harmon e de Justin Roiland, criadores de Rick and Morty).

Confira a seguir parte dos principais filmes, séries e animações que não temos na HBO Max brasileira:

Filmes

Séries e realities

Animações

A HBO Max tem planos especiais que vão de R$9,95 (mobile) até R$13,95 (multitelas). Não deixe de conferir nossa publicação especial para ver se a novidade vale a pena para você.

Sair da versão mobile