_LG

LG G2, novo Android high-end, é confirmado; detalhes já vazaram

A LG vai abandonar a marca Optimus em alguns de seus próximos smartphones, que passarão a ser conhecidos apenas como “G”. E o primeiro deles deve ser o G2, o sucessor do Optimus G lançado ano passado (e esse ano aqui no Brasil). Segundo o Wall Street Journal, o G2 será apresentado no dia 7 […]

A LG vai abandonar a marca Optimus em alguns de seus próximos smartphones, que passarão a ser conhecidos apenas como “G”. E o primeiro deles deve ser o G2, o sucessor do Optimus G lançado ano passado (e esse ano aqui no Brasil).

Segundo o Wall Street Journal, o G2 será apresentado no dia 7 de agosto. E rumores dizem que ele terá um processador quad-core Snapdragon 800, tela de 5,2 polegadas 1080p, 2GB de RAM e câmera de 13 megapixels.

O design deve lembrar bastante o Nexus 4 – bordas arredondadas e nada de botões físicos na frente, caso ele realmente seja este aparelho que vazou há algum tempo. E os botões para aumentar e diminuir o volume estariam na traseira do smartphone, o que é diferente, mas pode ser interessante (os novos modelos do Amazon Kindle Fire também devem ser assim).

Pelo jeito não vamos demorar muito para conhecer o G2 – se o WSJ estiver certo, ele será apresentado nas próximas semanas. Vamos torcer para que ele não demore tanto para chegar por aqui como o Optimus G. [WSJ, Gizmodo US 1, 2]

Sair da versão mobile