_Facebook

Facebook para Android é tão ruim que Zuckerberg obriga funcionários a usá-lo

Os apps para Facebook eram bem ruins e desnecessariamente lentos. Então, depois de uma longa espera, a versão para iOS ficou muito boa. E o app para Android? O Business Insider diz que o Facebook obriga alguns de seus funcionários a usar Android, para forçá-los a lidar com o app e consertá-lo. Do BI: …a […]

Facebook para Android.

Os apps para Facebook eram bem ruins e desnecessariamente lentos. Então, depois de uma longa espera, a versão para iOS ficou muito boa. E o app para Android?

O Business Insider diz que o Facebook obriga alguns de seus funcionários a usar Android, para forçá-los a lidar com o app e consertá-lo. Do BI:

…a administração do Facebook percebeu que seu app para Android é inferior – e acredita que os funcionários só levarão a sério o conserto do app se, dia após dia, eles lidarem com os problemas do app.

Com isso, diversos funcionários precisam trocar o iPhone por um Android. Eles podem estar perdendo o novo – e melhorado – app para iOS, mas vamos ver se assim a versão para Android recebe atenção também.

Sim, ela ganhou uma atualização pequena ontem: fotos e emoticons no bate-papo; upload simplificado de fotos; e criação de eventos. Só que isso ainda não é o bastante. [Business Insider]

Sair da versão mobile