Política de Afiliados

O portal Giz Brasil publica regularmente matérias monetizadas através de links afiliados. Ao clicar nesses links e finalizar a compra de um determinado produto, recebemos uma pequena comissão de nossos parceiros afiliados – como Amazon, AliExpress, Mercado Livre, entre outros –, sem que você tenha que pagar a mais por isso.

Vale ressaltar que o Giz Brasil é apenas um veículo de indicação de ofertas e promoções, com esses produtos sendo escolhidos de forma totalmente independente por nossa equipe, a partir de pesquisas prévias nos sites dos marketplaces. Dessa forma, não participamos do processo de cobrança, faturamento, entrega e pós-vendas (incluindo trocas e devoluções) dos produtos. Estes procedimentos são de única e exclusiva responsabilidade das lojas que vendem os produtos, sem qualquer participação do Giz Brasil.

As condições promocionais e detalhes técnicos informados no Giz Brasil são extraídos diretamente das páginas dos produtos disponíveis nos marketplaces e conferidos no momento do fechamento da matéria. Porém, o preço, descontos e especificações técnicas dos produtos podem mudar a qualquer momento (sem o nosso conhecimento), a depender da disponibilidade em estoque, do fim da condição promocional, da variação da cotação do dólar/euro ou mesmo por algum erro cometido pelas lojas – algo que não temos total controle.

Por isso, recomendamos ficar atento à data de publicação das matérias do Giz Brasil e ler atentamente o anúncio dos produtos disponíveis nos sites dos marketplaces antes de finalizar a compra. Além disso, produtos importados podem ser taxados ao chegarem ao Brasil pela alfândega da Receita Federal.

Grandes marketplaces adotam uma política rigorosa que proíbe a venda de produtos falsificados. Portanto, cabe exclusivamente a essas empresas fiscalizarem seus vendedores e retirar do ar anúncios que comercializam produtos replicados, reproduzidos ou fabricados de alguma forma ilegal. O Giz Brasil é totalmente contra a venda de produtos piratas, porém, podemos ser levados ao erro por algum anúncio falso publicado nos sites dos marketplaces. Neste caso, pedimos que entre em contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do marketplace em questão para denunciar o vendedor responsável por enviar o produto falso e pedir a sua devida troca ou reembolso.

Caso você encontre alguma informação incorreta, um link quebrado ou produto falsificado em nossas matérias e queira reportar o erro ao Giz Brasil, envie um e-mail para gizbrasil@f451.com.br.