A Research in Motion mostrou hoje dois modelos novos do BlackBerry, mas o site TheStreet.com foi mais rápido: o Bold 9650 e o Pearl 3G vazaram de madrugada, e foram anunciados oficialmente hoje de manhã. E eles têm algumas pequenas novidades.

O Pearl (visto acima) será um smartphone GSM com 3G, câmera de 3,2 megapixels, GPS e Wi-Fi 802.11b/g/n. Não há mais detalhes, além de que, em vez da bolinha, ele terá um trackpad, algo que a RIM vem colocando em todos os modelos do BlackBerry.

O Bold 9650, por outro lado, não parece muito diferente do Bold 9700, que está em minhas mãos desde o final do ano passado. Ele deve ser vendido em CDMA pela Sprint nos EUA, de acordo com o TheStreet.com, e terá câmera de 3.2 MP, GPS, Wi-Fi 802.11b/g e, sim, trackpad.

A feira WES (Wireless Enterprise Symposium) da RIM começa em Orlando, Canadá esta semana, mas o Crackberry.com já viu o que parece ser o Bold 9650 em uma propaganda da operadora americana Verizon. Ainda não há mais detalhes sobre os dois aparelhos, mas provavelmente veremos algo concreto esta semana. [TheStreet.com]