_Cultura

A maratona de shows de Pabllo Vittar como convidada nos 3 dias de Lollapalooza

Durante o Lollapalooza 2023, Pabllo Vittar fez participações especiais em quatro shows, mesmo sem estar na programação ou ser headliner. Confira um por um!

Pabllo Vittar

Imagem: Reprodução/Twitter/Pabllo Vittar

Ela roubou o prêmio de “rolê aleatório”do Ronaldinho Gaúcho! Se tem uma artista que trabalhou pesado no fim de semana do Lollapalooza 2023, foi a Pabllo Vittar. Mesmo fora da programação como headliner, a cantora marcou presença no festival Fez participações especiais em quatro shows: Lil Nas X, Pedro Sampaio, Sofi Tukker e Tove Lo. Acompanhe o rolê!

Pabllo Vittar marcou presença logo no show de Pedro Sampaio na sexta-feira (24), primeiro dia do Lolla. O DJ convidou a artista para performar “Sal”, um feat dos dois. No mesmo dia, também apareceu de surpresa na apresentação do rapper norte-americano Lil Nas X, durante a música “Batty Boy”, fazendo uma coreografia de tirar o fôlego. 

“Sempre é um grande sonho estar ao lado de artistas tão incríveis quanto o Lil Nas X, esta é nossa primeira vez juntos no palco, e a conexão não poderia ter sido mais incrível. Foi lindo demais”, disse Pabllo. Se liga só:

E não parou aí! Haja energia porque no segundo dia de festival, no sábado (25), Pabllo Vittar voltou a Interlagos. Desta vez, para dar uma palinha no show do duo norte-americano Sofi Tukker. Foi ovacionada pelos fãs que estavam por lá ao cantar “Energia (Parte 2)”, feat da brasileira com a dupla. Confira:

Teve mais

Quem acha que acabou, se enganou! No domingo (26), último dia do Lolla, a cantora ainda marcou presença no show da popstar Tove Lo. As duas cantaram o hit “Disco Tits”, sucesso de 2017 da cantora sueca, e fizeram uma performance cheia de sensualidade. 

No meio da apresentação, Pabllo chegou a dar uma mordida no bumbum de Tove, lambeu a barriga da sueca, e ainda rebolou com a colega no palco. “Eu nunca me senti tão sexy”, brincou a dona do show, fazendo a alegria do público presente. Veja a participação, que fechou a maratona de Vittar com chave de ouro: 

Vale lembrar que no Lollapalooza do ano passado, a cantora também deu o que falar. Vittar roubou a cena quando pegou uma toalha com o rosto do então candidato à presidência Lula no palco – e detonou um debate sobre censura política de artistas que extrapolou os limites do Autódromo de Interlagos.

Agora, queremos saber: depois dessa maratona, o que será que Pabllo vai aprontar no evento do ano que vem?

Sair da versão mobile