Nosso relacionamento com os bancos é historicamente difícil. Precisar de algo de sua agência pode ser sinônimo de dor de cabeça de diferentes formas: filas, longa espera para um serviço simples, leva e traz de papelada e seguidas visitas para resolver pequenas adversidades. Pensando em facilitar a rotina do cliente e também em oferecer um serviço democrático, que tornasse a adesão ao sistema bancário possível para qualquer um, surgiu a Conta Digital Intermedium, a primeira 100% digital do Brasil.

Enquanto em todos os outros bancos criar uma conta pode ser um processo demorado e repleto de etapas, idas e voltas à agência, com documentos para lá e para cá, no Banco Intermedium o correntista pode abrir sua conta sem sequer sair de casa, direto do aplicativo em seu celular. Por meio do app, tem à sua disposição um leque de serviços na palma de sua mão, como emissão de boletos, transferências bancárias, depósito de cheque por imagem, investimentos em renda fixa (CDBs e LCIs) e muito mais.

Foto 2

Outro diferencial do Banco Intermedium é a gratuidade: a Conta Digital Intermedium é a única 100% isenta de tarifas. Não há cobrança de taxas administrativas e, mesmo os serviços que o correntista geralmente utiliza, como transferências, emissão e pagamento de boletos e depósito de cheque, saem de graça. O cliente tem à disposição um cartão múltiplo Mastercard habilitado na função débito para compras e saques gratuitos nos mais de 17 mil caixas da Rede Banco 24 Horas, e pode solicitar a ativação do crédito, que passa por uma análise para liberação.

Tantas vantagens e facilidades em um só produto não passariam em branco, assim, o serviço oferecido pelo Banco Intermedium tem colhido muitos frutos. A instituição contou com um crescimento de 205% na adesão ao seu modelo de conta no primeiro trimestre de 2016 e hoje conta com 35 mil novos clientes.

Sua relação com o dinheiro pode ser descomplicada e é a isso que a Conta Digital Intermedium se propõe, juntando as vantagens de uma carteira digital, com a segurança de uma conta corrente. Facilitar processos é um objetivo cada vez mais presente em nossas vidas, e isso você encontra no Banco Intermedium. O primeiro passo você pode dar aqui mesmo.

Conheça os benefícios oferecidos pela Conta Digital Intermedium

– Cartão Mastercard: cartão múltiplo, habilitado na função débito, para compras e saques na Rede Banco 24 Horas. A ativação do crédito pode ser solicitada e passa por uma análise para liberação.

– Depósito de cheque por imagem: basta tirar uma foto frente e verso, informar o valor e o “bom para”, que o montante será depositado em sua Conta Digital em até dois dias úteis.

– Pague Fácil: serviço de emissão de boletos, no valor e vencimento que desejar, para recebimento de valores em sua Conta Digital.

– Sem tarifas: isenção total de tarifas para abertura, manutenção e movimentação da conta.

– Aplicativo Mobile e Internet Banking: o app para abrir sua conta e facilitar as operações e o Internet Banking para fornecer toda a estrutura necessária para fazer transações bancárias.

– TEDs gratuitas e ilimitadas para qualquer conta bancária.

– Caixas eletrônicos: mais de 17 mil caixas da Rede Banco 24 Horas para saques.

– Serviços financeiros: acesso a todos os serviços do Banco Intermedium, como investimentos em renda fixa (CDBs e LCIs), seguros, câmbio, crédito imobiliário e crédito consignado, dentre outros.