Você sabia que o caso Neon Eletro apareceu no nosso radar por meio de dicas dos leitores? (Teve a ver também com o Amaury, do comercial aqui da F451, que um dia entrou na sala revoltado com o preço do iPhone 5 lá, mas isso é uma longa história.) O mesmo aconteceu com a TelexFree. E, como diversos outros furos e grandes reportagens que fizemos, a participação de você, leitor, foi imprescindível. Por isso, hora de pedir encarecidamente que vocês continuem colaborando para o Gizmodo Brasil ser um lugar cada vez melhor.

Há boas formas de fazer isso: você pode usar esta página específica para enviar dicas, ou usar o email de dicas diretamente. Sinta-se livre para mandar o que quiser: novidades que você acham relevantes, casos pessoais que mereçam relevância e, claro, informações secretas, histórias que as empresas não gostam que sejam contadas. Garantimos, como sempre, sigilo total para esses casos. Para deixarmos isso mais humano, listo aqui o email dos editores e repórteres do Giz, para você se sentir mais à vontade. Confira comigo:

• Leo Martins (editor-chefe e usuário de pilhas Eneloop): leomartins@gizmodo.com.br

• Felipe Ventura (editor-assistente e fã de Office): ventura@gizmodo.com.br

• Rodrigo Ghedin (repórter especial que não compra na Neon Eletro): rodrigo@gizmodo.com.br

• Daniel Junqueira (repórter e são-paulino fã do Cristiano Oswaldo): daniel@gizmodo.com.br

• Giovanni Santa Rosa (estagiário e usuário sem limites do Rdio): giovanni@gizmodo.com.br

Sinta-se livre para falar com qualquer um de nós para discutirmos pautas, histórias interessantes e coisas do tipo. Queremos deixar o Giz cada vez mais interessante e aprofundado em temas bacanas para todos nós. E isso passa, sem dúvida alguma, por vocês. Ficamos no aguardo.