As irmãs Sanderson, interpretadas por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, estão de volta. Clássico de Halloween lançado em 1993, “Abracadabra” (ou “Hocus Pocus”, na gringa) ganhará uma sequência produzida pela Disney+. Nesta terça-feira (28), o streaming divulgou primeiro trailer da produção.

O longa original marcou uma geração ao apresentar as excêntricas irmãs Sanderson, bruxas poderosas que tentavam devorar crianças para manter sua juventude. O filme original contava a história das três irmãs Mary (Najimy), Winnie (Midler) e Sarah Sanderson (Parker) que, após serem derrotadas em 1693, retornam 300 anos depois graças às ações do jovem Max Dennison. Por isso, ele precisa se unir com sua irmã e com uma menina do colégio para enfrentarem as bruxas e as derrotarem novamente.

“Abracadabra 2“ acontece 29 anos após os acontecimentos do primeiro filme. A trama irá acompanhar as amigas Becca (Whitney Peak), Izzy (Belissa Escobedo) e Cassie (Lilia Buckingham) que vivem em Salém e invocam as bruxas na véspera do Halloween. 

Depois de conhecer as irmãs Sanderson, as amigas terão que fazer de tudo para que a cidade não seja amaldiçoada pelas bruxas. Veja o trailer:

O filme original foi lançado em 1993. Já a sequência, terá estreia exclusivamente no Disney+ em 30 de setembro. Confira o pôster da produção:

Abracadabra 2
Imagem: Divulgação/Reprodução Disney+

“Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos”, diz a sinopse divulgada pela Disney+. 

“Abracadabra 2”é dirigido por Anne Fletcher (Dumplin’, A Proposta), e estrelado por Sam Richardson (A Guerra do Amanhã), Doug Jones (A Forma da Água), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Whitney Peak (Gossip Girl), Belissa Escobedo (American Horror Stories), Lilia Buckingham (Dirt), Froyan Gutierrez (Teen Wolf) e Tony Hale (Veep).