_Eletrônicos

Alfa, e-reader da Positivo, sairá até agosto

 A Positivo confirmou a entrada no mercado de leitores digitais e lançará o seu Alfa, bem parecido com o primeiro Kindle, até agosto. Com tela preto e branca e pesando 240 gramas (o iPad tem 680g), ele tem 2 GB e virá com a versão digital do Dicionário Aurélio, grande vantagem em relação aos concorrentes xing-lings. Falta definir o preço.

A Positivo confirmou a entrada no mercado de leitores digitais e lançará o seu Alfa, bem parecido com o primeiro Kindle, até agosto. Com tela preto e branca e pesando 240 gramas (o iPad tem 680g), ele tem 2 GB e virá com a versão digital do Dicionário Aurélio, grande vantagem em relação aos concorrentes xing-lings. Falta definir o preço.

Apesar de um monte de botões, a tela é touchscreen e tem 6 polegadas, com 8,9 mm de espessura. O pequeno Alfa lerá livros no formato PDF, ePub e  TXT. Esperamos que o preço dele seja competitivo (e não os R$ 699 que estava sendo cogitado) e, principalmente, que os livros eletrônicos fiquem melhores e mais baratos no Brasil

 

Sair da versão mobile